Que semana do Chelsea!!!

Depois das humilhações sofridas contra Bournemouth e Watford (placar combinado de 7×1), parecia que a situação do Chelsea não poderia piorar … só que não.

Essa semana o goleiro do Chelsea, Thibaut Courtois, revelou que “seu coração está em Madrid”. Não é exatamente o que o torcedor dos Blues quer ouvir nesse momento.

O belga é um dos melhores goleiros da Premier League, e um dos únicos pontos positivos do Chelsea ultimamente, portanto sua perda seria fortemente sentida em Stamford Bridge.

O Real Madrid já falou que admira Courtois, e que iria atrás dele caso não conseguisse De Gea. Porém, como Courtois foi basicamente lançado ao futebol mundial pelo Atlético de Madrid (era do Chelsea, emprestado ao Atleti), ele tem um carinho pelo “outro” clube de Madrid.

Com uma sequência muito pesada prestes a começar para o Chelsea (veja a sequência aqui), o time não quer nem pensar na possibilidade de perder seu goleirão … sem contar que, com esses rumores, o clube começa a estudar reposições que não são muito empolgantes (como Joe Hart).

Veremos o que acontece com mais essa novela azul.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s