O efeito do salário de Sanchez começa a aparecer

Quando Sanchez assinou seu contrato com o Manchester United, se tornando (disparado) o jogador mais bem pago do clube, eu disse aqui que era apenas uma questão de tempo para outros, especialmente os dois craques do time (De Gea e Pogba) quisessem contratos melhorados.

Bom, a hora chegou!

Com apenas 18 meses restantes no seu contrato atual, parece que David de Gea já pede um salário de £375 mil por semana para renovar – seu salário atual é de £200 mil por semana. Considerando que ele é melhor e mais importante que Sanchez, era óbvio que isso iria acontecer.

Será que De Gea seguirá no United?

É claro que a saída de De Gea sempre foi uma preocupação do Manchester United, com um antigo interesse do Real Madrid. Com isso, aparentemente o United já colocou um preço na transferência de David de Gea: €130 milhões.

É uma situação que precisará se resolver antes da Copa do Mundo, pois se entrar no seu último ano de contrato (sem renovação) poderemos ver algo parecido com o que aconteceu com Alexis Sanchez no Arsenal.

Como estamos falando de talvez o melhor goleiro do mundo (pelo menos um dos três melhores), não faltará times interessados e dispostos a pagar um salário monstruoso ao espanhol de 27 anos de idade.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s