Chelsea patético – Conte tem seus dias contados!

Depois de levar um 3×0 do “gigante” Bournemouth, o Chelsea conseguiu levar um 4×1 do Watford, que era o pior time da Premier League desde dezembro.

Para ter uma ideia de como essa atuação foi horrorosa, o primeiro chute do Chelsea no gol veio aos 35 minutos do SEGUNDO tempo … assim você não ganha de ninguém.

Eu não gosto muito dessa ideia, mas aqui me parece claro que os jogadores estão fazendo corpo mole por causa de Antonio Conte. O italiano vem tendo problemas no Chelsea desde que avisou Diego Costa por SMS que ele não fazia parte dos planos do Chelsea.

Não estou dizendo que os jogadores são todos CONTRA Antonio Conte, mas é muito claro que não são a favor!

Era ridícula a postura dos jogadores dos Blues em campo ontem. Parecia um time de várzea com a quantidade de passes errados. Vergonhoso!

Bakayoko, expulso com 30 minutos de jogo, não fez uma coisa certa na sua meia hora em campo. Zappacosta andava em campo. Moses não acertou um drible. Cahill não defendia nem morrinhos. Foi uma atuação tão patética que realmente parece que os jogadores estão cansados de Antonio Conte no comando.

É claro que quando ele diz que o clube precisa contratar bons jogadores para competir, não é exatamente um grande incentivo para os atuais jogadores do elenco.

Após a derrota o italiano disse que ele selecionou mal a equipe – de novo, não é muito motivador para os jogadores que entraram em campo.

Acho difícil o Chelsea encarar o Barcelona pela Champions League com Conte no comando … saberemos nos próximos dias.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s