Grande clássico em Anfield não deixou a desejar

O que não faltou foi emoção no jogaço entre Liverpool e Tottenham no Estádio Anfield. Ao estilo do jogo do meio de semana entre Tottenham e Manchester United, tivemos um gol logo no início … só que não foi dos Spurs.

Com menos de três minutos Salah aproveitou um erro de Dier e abriu o placar.

A partir daí os times aproveitaram bons momentos, criando boas chances mas sem conseguir converter. Até os 35 do segundo tempo, quando Wanyama (que havia acabado de entrar) acertou uma paulada de fora da área, no ângulo do goleiro Karius. Um golaço!

Aí comecou uma sequência emocionante.

Aos 39 minutos Harry Kane sofreu pênalti de Karius. O artilheiro, que buscava seu gol de número 100 na Premier League, bateu de forma horrorosa, no meio do gol, e Karius defendeu.

Aos 46 Salah, numa linda jogada individual dentro da área, marcou o que parecia ser o gol da vitória … além de ter empatado Harry Kane na artilharia da Premier League com 21 gols cada.

Mas aos 49 minutos o árbitro Jonathan Moss marcou um pênalti inexistente de Van Dijk em Lamela. Dessa vez Kane não brincou e bateu no canto, garantindo o empate e a artilharia isolada no campeonato.

Apesar da polêmica do pênalti no fim, foi um grande jogo, digno de dois times que jogam um futebol ofensivo e agradável.

Com o empate, os times de mantém em terceiro (Liverpool) e quinto (Tottenham).

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s