Segue a crise em Madrid

Se você achava que as coisas não poderiam piorar no Santiago Bernabeu, você estava muito enganado.

Depois de vencer (com dificuldades) o Leganés por 1×0 fora de casa no jogo de ida da Copa do Rei, a classificação para as semifinais era dada como certa, especialmente decidindo em casa.

Mas, o Leganés surpreendeu a todos e venceu em pleno Santiago Bernabeu por 2×1, aumentando ainda mais a enorme crise em Madrid.

O Real entrou em campo com um time bem alternativo, mas mesmo assim tinha em campo jogadores como Sergio Ramos, Nacho, Kovacic e Isco, e um trio de ataque formado por Lucas Vazquez, Benzema e Asensio … quer dizer, um empate era o mínimo.

Após a derrota Zidane admitiu que seu emprego corre perigo, dependendo do que acontecer no confronto da Champions League contra o PSG.

Agora o Real Madrid precisa se concentrar na preparação para o PSG e em se manter entre os quatro primeiros em La Liga.

Além disso, considerando esse momento horroroso, o clube precisa pensar em contratações ainda em janeiro para reforçar o time … de preferência, jogadores que ainda podem jogar na Champions, como Mauro Icardi.

A torcida do Real mal acredita no que está vendo do seu time

Também está na hora de Zidane pensar em novas variações táticas (aqui estão algumas opções interessantes) para tentar mudar o rumo do atual campeão espanhol e europeu.

O Leganés se junta ao Valencia e Sevilla (que ontem eliminou o Atlético de Madrid) nas semifinais. O quarto time será o vencedor de Barcelona e Espanyol, que se enftentam hoje no Camp Nou – o Espanyol venceu o primeiro jogo por 1×0.

O próximo jogo do Real Madrid será nesse sábado contra o Valencia no Estádio Mestalla, pelo Campeonato Espanhol.

O Real é o quarto colocado com 35 pontos e o Valencia é o terceiro com 40. O Barcelona lidera com 54 pontos. O Real ainda tem um jogo atrasado contra o próprio Leganés, adiado devido a participação do time no Mundial de Clubes.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s