Arsenal vira contra o Chelsea e fará final com o City

Não foi um grande jogo de nenhum dos dois times, mas para o torcedor do Arsenal isso pouco importa pois conquistou a vitória e a classificação para a final da Copa da Liga Inglesa.

O Chelsea saiu na frente com Hazard logo aos 7 minutos, mas aos 12 empatou com um gol contra (de muito azar) de Rudiger. E essa realmente não seria a noite do zagueiro dos Blues.

Xhaka marca o gol da vitória contra o Chelsea

Aos 15 minutos do segundo tempo um toque de Lacazette desviou em Rudiger e sobrou para Xhaka, que marcou o gol da vitória.

No final das contas o resultado foi justo. Não que o Arsenal tenha feito uma boa partida, mas o Chelsea foi muito decepcionante, especialmente depois de levar o gol da virada.

A perda de Willian ainda no primeiro tempo pesou muito, pois seu substituto, Ross Barkley, fez sua estréia e foi mal demais – não acertou um passe ou drible. Hazard até que tentou, mas teve que jogar praticamente sozinho no lado ofensivo após a saída de Willian.

Essa passa a ser a grande chance de título do Arsenal na temporada. Mesmo sendo contra o poderoso (e superior) Manchester City, é apenas um jogo. A Europa League ainda tem vários confrontos para chegar ao título.

A final será no dia 25 de fevereiro. Coincidentemente, é o dia que estava agendada a partida entre Arsenal e City pela Premier League.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s