Chelsea e Real voltam a vencer, PSG perde, Alexis Sanchez e mais

BARCELONA SE DISTANCIA DO ATLETI E VALENCIA

Messi e Suarez comandaram a destruição do Real Betis

Enquanto o Atlético de Madrid empatou com o Girona e o Valencia perdeu para o lanterna Las Palmas, o Barcelona fez mais uma vítima e goleou o Real Betis por 5×0 … o líder absoluto tem a melhor ataque e melhor defesa do Campeonato Espanhol.

Depois de apenas cansar o Betis no primeiro tempo, Messi, Suarez e companhia aniquilaram o Betis. El Pistolero parece ter voltado ao seu melhor, com dois gols e uma assistência – essa foi sua sétima partida consecutiva em La Liga com pelo menos um gol.

Além disso, o retorno de Samuel Umtiti é boa notícia para o torcedor do Barça, considerando que Vermaelen se machucou novamente, depois de 13 partidas consecutivas.

O CHELSEA FAZ AS PAZES COM A VITÓRIA

Hazard protagoniza um dos momentos do fim de semana

O atual campeão inglês ainda não havia vencido em 2018, com cinco empates seguidos … aí veio o Brighton. Goleada dos Blues por 4×0, mas será que o time voltou aos trilhos?

As incertezas do Chelsea são assustadoras: Conte fica? Querem mesmo trazer Arnautovic ou Peter Crouch? Só sei que Conte precisa arrumar em casa em três semanas, pois em fevereiro tem o Barcelona, que vem destruindo tudo e todos.

Pelo menos valeu muito ver o gesto de Hazard no fim da partida, entregando sua camisa para um pequeno torcedor. O futebol precisa de mais disso.

SANCHEZ PARA O UNITED

Sanchez será o próximo a vestir a lendária camisa 7 do United. Mas vai dar certo? Vale mesmo a pena?

Sanchez é um grande jogador, sem dúvida! Mas, para que ele jogue, dois de Martial, Rashford e Lingard provavelmente ficarão de fora. Vale mesmo?

Para pagar tanto dinheiro por um jogador de 29 anos que não é um verdadeiro craque (vai receber bem mais que Pogba, por exemplo), não me parece o melhor negócio do mundo. O tempo nos dirá.

MAIS UMA JÓIA DE WENGER

Às vésperas da saída de Sanchez para o Manchester United, o treinador do Arsenal soltou mais uma jóia: “Não entendo porque jogadores querem sair do Arsenal”.

Que tal para vencer títulos!!! Nos últimos anos foi o que fizeram Nasri, Van Persie, Sanchez, e outros. Wenger é o único que não enxerga como ele está prejudicando o Arsenal.

O REAL VOLTOU?

Bale joga bem de novo e comanda vitória do Real

Sei que é apenas uma partida, mas o torcedor do Real Madrid deve estar bem empolgado após a goleada sobre o Deportivo por 7×1, especialmente depois de sair perdendo.

E mais que isso, ver a excelente atuação de Gareth Bale com dois gols que marcaram a virada, e CR7 marcando dois gols, a torcida tem motivos para ficar esperançosa há menos de uma mês do primeiro jogo das oitavas de final da Champions contra o PSG.

PSG SEGUE COM DIFICULDADES CONTRA OS GRANDES FRANCESES

Fekir abre o placar contra o PSG

No primeiro turno contra os outros três melhores da Ligue 1 foram: empate contra o Olympique de Marselha, vitória por 2×0 contra o Lyon com dois gols contra e vitória suada contra o Mônaco. No primeiro desafio do segundo turno, derrota para o Lyon.

É claro que a ausência de Neymar e Mbappé fizeram diferença, mas com exceção da vitória contra um Bayern bagunçado no começo da temporada, o PSG não passou nenhum teste pesado.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s