Dica para Wenger: na troca de Sanchez, esqueça de Mkhitaryan

Alexis Sanchez vai sair do Arsenal … isso não é segredo. O seu destino mais provável é o Manchester United, que ofereceu Mkhitaryan como parte do negócio, além de um salário maior que o City havia oferecido a Sanchez. Realmente é um bom negócio para o Arsenal, considerando que o contrato do chileno acaba em seis meses.

Mkhitaryan é um bom meia, mas isso é o que o Arsenal realmente precisa? Não. Então que tal a ideia de Charlie Nicholas, comentarista da Sky Sports e ex-jogador do Arsenal: tenta trazer Anthony Martial ao invés de Mkhitaryan.

Faz muito sentido!

Martial começa muito bem a temporada

Vai conversar com o próprio Martial e seu agente, e reforça que com a chegada de Sanchez ao United o francês vai perder muito espaço (e num ano de Copa do Mundo). Já no Arsenal o time seria montado ao redor de Martial – ele poderia ser o novo Thierry Henry.

Pensando que o Arsenal tem dinheiro, além dos £20 milhões que acabam de entrar pela venda de Theo Walcott para o Everton, oferece £50-60 milhões mais Sanchez por Martial, dê um belo contrato ao francês e pronto.

Provavelmente não vai acontecer. Wenger vai acabar com Mkhitaryan, um bom meia que não deve fazer uma grande diferença no time. E assim, o Arsenal seguirá como a sexta força da Premier League.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s