Virada do Barça, derrota do City, pressão em Madrid, e mais

Foi um grande fim de semana de futebol, com muitos jogaços, surpresas, decepções e golaços. Esses são os PENSAMENTOS DO PACK.

Barcelona volta a vencer no Anoeta

Perdendo por 2×0 no Anoeta, uma vitória seria quase impossível para o Barcelona – o time tem um sério problema contra a Real Sociedad, no entanto que não vencia lá há mais de 10 anos. Mas, Luis Suarez voltou a ser El Pistolero, e comandou uma virada incrível do líder invicto do Campeonato Espanhol.

Messi sendo Messi, Alba sendo o melhor lateral-esquerdo do mundo, Paulinho continuando a calar a boca de todos … e ainds tem Coutinho chegando. Hoje parece imbatível.

O City perde sua invencibilidade

O outro time que parecia imbatível perdeu sua invencibilidade na Premier League. O City, claramente cansado pela sequência pesada de jogos domésticos, não conseguiu “driblar” a pressão alta e intensa do Liverpool e perdeu por 4×3.

O mais preocupante é a lesão de Delph, que vinha cobrindo bem a posição com a lesão de Mendy. Agora o Guardiola terá que contar com o fraco Danilo … vamos ver se vai atrás de alguém ainda em janeiro.

Sem Coutinho, sem problema

Salah comemora seu golaço contra o City

O Liverpool fez seu primeiro jogo após a venda oficial de Philippe Coutinho, e logo contra o “imbatível” Manchester City … imbatível até domingo. Os Reds fizeram uma partida muito sólida, ainda mais considerando que estavam sem seu principal zagueiro, o Van Dijk.

Oxlade-Chamberlain entrou no lugar de Coutinho e fez sua melhor partida com a camisa do Liverpool. Se pensar que o clube tem €120 milhões para investir no elenco, o futuro é muito promissor.

Arsenal sendo Arsenal

Mais uma derrota, dessa vez de virada para o Bournemouth. O Arsenal segue sem vencer em 2018, e com a saída quase certa de Alexis Sanchez, o futuro deve ser duro para os Gunners – estão oito pontos atrás do quarto colocado Chelsea.

O fato é que enquanto Wenger estiver no comando, o Arsenal deve seguir como a sexta força da Premier League.

Real Madrid em queda livre

O Real de Zidane está irreconhecível 

O atual campeão espanhol e europeu está completamente perdido. Com a derrota para o Villarreal, no Santiago Bernabeu, o Real está incríveis 19 pontos atrás do seu grande rival Barcelona.

O clube diz que não vai contratar ninguém em janeiro, mas se continuar assim, corre o risco de não só perder feio para o PSG na Champions League, mas até sair da zona de classificação para a próxima Champions. Se mexe Real, e rápido!

Bayern volta com tudo

A Bundesliga voltou, e o seu líder Bayern de Munique segue dominando. O time venceu o Bayer Leverkusen fora de casa por 3×1 e agora tem uma vantagem de 13 pontos para o vice-líder RB Leipzig.

Mais uma vez, garantiu o título alemão no meio do ano. Agora é esperar para ver o que farão na Champions League – pega o Besiktas nas oitavas de final.

Arbitragem bizarra na França (o vídeo está postado na página do Best Soccer Pack no Facebook)

Hoje em dia é difícil vermos coisas inusitadas no futebol, mas nesse domingo aconteceu. No jogo entre Nantes e PSG, o brasileiro Diego Carlos acidentalmente tropeçou no árbitro Tony Chapron, o derrubando. Não só o árbitro revidou, chutou o brasileiro, mas ficou tão irritado que deu um cartão amarelo ao jogador (ele já tinha um amarelo, então foi expulso). Um absurdo!

A federação francesa já suspendeu o árbitro por tempo indeterminado e cancelou o cartão de Diego Carlos. Que bizarrice!

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s