O irreconhecível Real Madrid perde mais uma

O Real Madrid, atual campeão espanhol e europeu, recebeu o sempre perigoso Villarreal no Santiago Bernabeu, e obteve mais um resultado negativo.

O Submarino Amarelo venceu por 1×0, com um belo gol de Fornals, e afundou de vez Los Blancos. Foi a primeira vitória do Villarreal no Bernabeu em sua história. 

O treinador Zinedine Zidane parece estar sentindo a pressão. Em entrevistas no meio da semana Zidane se mostrou extremamente incomodado com as diversas críticas que o time vem recebendo (críticas merecidas, vale dizer).

Nos últimos três jogos na Liga, duas derrotas e um empate … números muito ruins. A realidade é que os jogadores ofensivos vêm jogando mal demais. Cristiano Ronaldo parece ter esquecido como finalizar. Isco, Modric e Kroos (os criativos) não estão criando. Asensio e Vazquez entram em não fazem nada. Benzema nem se fala.

O Real precisa ir ai mercado, porém o clube diz que não vai trazer ninguém em janeiro … o revés de hoje pode mudar o discurso.

No meio de semana CR7 e companhia visitam o Leganés pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei. O Real Madrid precisa vencer, e bem, para retomar a confiança antes dos confrontos contra o PSG pela UEFA Champions League.

Se não, vou até começar a acreditar nos rumores que o Real já pensa em Joachim Low para assumir o comando do Real no lugar de Zidane.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s