Barcelona ou City no topo? Confira o ranking. 

Esse é o ranking do Best Soccer Pack, com os 6 melhores times no momento (em parênteses o ranking do mês passado). 

6. Juventus (novo)

Em dezembro foram seis vitórias e um empate – entre as vítimas, a Roma e o Napoli, que ainda é líder mas a vantagem é de apenas um ponto. Janeiro deve ser um mês tranquilo, mas em fevereiro tem o jogo de ida das oitavas da Champions contra o Tottenham … o grande teste da temporada até o momento. 

5. Chelsea (novo)

O atual campeão inglês aproveitou os tropeços do Manchester United e colou na vice-liderança. E, o primeiro desafio de 2018 é o clássico londrino contra o Arsenal – além de mais dois confrontos contra os Gunners pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.

Hazard caiu de produção, mas Willian vem bem. Vamos ver quem Roman Abramovich deixa Conte contratar nessa janela de janeiro para reforçar o elenco.

4. Paris Saint-Germain (3)

O PSG segue absoluto na Ligue 1, mas isso já é esperado. O grande teste mesmo virá em fevereiro, com as oitavas de final da Champions League contra o Real Madrid. Aí poderemos ver se esse PSG é tudo isso mesmo.

3. Bayern de Munique (4)

Depois que Jupp Heynckes voltou, o Bayern tomou controle da Bundesliga (são nove pontos de vantagem para o vice-líder Schalke). Em dezembro, seis vitórias em seis partidas, incluindo um 3×1 contra o PSG. 

2. Manchester City (1)

Depois de 18 vitórias consecutivas na Premier League, recorde da liga, veio o empate contra o Crystal Palace, que não é um problema considerando a enorme vantagem na ponta. 

Gabriel Jesus ficará de fora por algumas semanas, mas Guardiola poderá contar com o retorno de John Stones para fortalecer ainda mais sua defesa, que vem muito forte.

1. Barcelona (2)

A vitória convincente contra o Real Madrid por 3×0, no Santiago Bernabeu, deixou o Barcelona 14 pontos a frente do seu grande rival, e 9 a frente do vice-líder Atlético de Madrid. 

Qualquer dúvida que existia sobre esse time não deve mais existir, e com o retorno de Dembélé e possíveis novas contratações em janeiro (Mina?), o Barcelona deve chegar mais forte para o confronto de oitavas de final da Champions contra o Chelsea.

E aí, concorda? O que você mudaria? Deixe sua opinião aqui ou no Facebook. 

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s