El Clasico, HurriKane, Milan em queda livre e mais

Esses são os PENSAMENTOS DO PACK, com o que de melhor aconteceu nesse fim de semana antes do Natal. 

O domínio do Barça 

Foi um el clasico que mostrou a força real desse Barcelona. Mesmo sem Umtiti (e Vermaelen no seu lugar), o trabalho defensivo foi impecável. Messi mostrou que é o melhor do mundo com jogadas incríveis, Paulinho mostrou que já se adaptou ao clube, e os veteranos Iniesta-Pique-Busquets foram excelentes.

Já o Real Madrid mostrou que passa mesmo por um momento complicado … sem contar que Zidane errou foi ao deixar Isco no banco por 90 minutos e só entrar com Bale aos 72 minutos. Por mais que Kovacic faça um bom jogo defensivo contra o Messi, não pode abrir mão do lado ofensivo. Faltou o Isco para o Real.

Agora Los Blancos terão que focar no confronto contra o PSG na Champions e na Copa do Rei, pois La Liga já era.

HurriKane

O gigantes Harry Kane
O Tottenham venceu o bom time do Burnley por 3×0, com hat-trick de Harry Kane. O inglês de 24 anos agora tem 53 gols no ano de 2017, atrás apenas de Messi que tem 54.

No dia depois do Natal (o Boxing Day) o Tottenham enfrenta o Southampton, e HurriKane terá a chancede se tornar o grande artilheiro de 2017, um feito impressionante considerando que estaria deixando para trás Cristiano Ronaldo, Lewandowski e Cavani (além de Messi), todos com 53 gols no ano.

Os problemas dos Reds continuam

Oxlade-Chamberlain foi dinheiro mal gasto considerando os problemas defensivos

O mesmo de sempre com o Liverpool: o ataque faz o seu trabalho e a defesa decepciona. Os Reds abriram 2×0 contra o Arsenal no Emirates, mas em cinco minutos, com falhas do fraquíssimo Mignolet e de Joe Gomez, levaram a virada. 

Ainda conseguiram o empate, mas certamente com gosto de derrota. Apesar de ter perdido várias chances claras com Salah e Mané (que não vem bem), três gols fora de casa deveria resultar numa vitória. 

Se o Liverpool não contratar um goleiro e pelo menos um zagueiro a altura do clube, seus torcedores continuarão frustrados.

A queda patética do Milan

Classificação da Serie A após 18 rodadas
Mais uma derrota, dessa vez por 2×0 para o Atalanta, e um dos times que mais gastaram na Europa na última janela está incríveis 21 pontos atrás no líder Napoli. É uma temporada simplesmente patética do gigante Milan até agora, que terá que focar na Europa League para salvara temporada. 

Os incríveis Cityzens

Guardiola está mostrando porque é o melhor do mundo

Mais uma rodada, mais uma goleada. Ao fim do primeiro turno esse histórico time de Guardiola acumulou 18 vitórias e 1 empate nas primeiras 19 partidas … ridículo!

Agora o City tem uma vantagem de 13 pontos para o vice-líder United, a maior vantagem para um vice-líder antes do Natal na história da Inglaterra. 

O triste United de Mourinho

O United de Mourinho é muito chato de assistir

Se Guardiola está liderando esse lendário time do City, Mourinho faz o oposto com o United. Com o time que tem, Mourinho insiste em jogar um futebol covarde e defensivo. Depois de perder para o pequenino Bristol, o United cedeu o empate ao Leicester no final após perder chances e se recuar, e disse adeus a qualquer sonho de título inglês. 

Lendas do United, como Giggs e Roy Keane, criticaram a postura do time de Mourinho com um clube do tamanho do United. A queda de Mourinho é evidente, e se passar essa temporada sem sequer brigar por um título importante, deve ser demitido de novo.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s