Esses são os PENSAMENTOS DO PACK, com o que de melhor aconteceu nesse fim de semana antes do Natal.
O domínio do Barça
Foi um el clasico que mostrou a força real desse Barcelona. Mesmo sem Umtiti (e Vermaelen no seu lugar), o trabalho defensivo foi impecável. Messi mostrou que é o melhor do mundo com jogadas incríveis, Paulinho mostrou que já se adaptou ao clube, e os veteranos Iniesta-Pique-Busquets foram excelentes.
Já o Real Madrid mostrou que passa mesmo por um momento complicado … sem contar que Zidane errou foi ao deixar Isco no banco por 90 minutos e só entrar com Bale aos 72 minutos. Por mais que Kovacic faça um bom jogo defensivo contra o Messi, não pode abrir mão do lado ofensivo. Faltou o Isco para o Real.
Agora Los Blancos terão que focar no confronto contra o PSG na Champions e na Copa do Rei, pois La Liga já era.
HurriKane
No dia depois do Natal (o Boxing Day) o Tottenham enfrenta o Southampton, e HurriKane terá a chancede se tornar o grande artilheiro de 2017, um feito impressionante considerando que estaria deixando para trás Cristiano Ronaldo, Lewandowski e Cavani (além de Messi), todos com 53 gols no ano.
Os problemas dos Reds continuam

O mesmo de sempre com o Liverpool: o ataque faz o seu trabalho e a defesa decepciona. Os Reds abriram 2×0 contra o Arsenal no Emirates, mas em cinco minutos, com falhas do fraquíssimo Mignolet e de Joe Gomez, levaram a virada.
Ainda conseguiram o empate, mas certamente com gosto de derrota. Apesar de ter perdido várias chances claras com Salah e Mané (que não vem bem), três gols fora de casa deveria resultar numa vitória.
Se o Liverpool não contratar um goleiro e pelo menos um zagueiro a altura do clube, seus torcedores continuarão frustrados.
A queda patética do Milan
Os incríveis Cityzens
Mais uma rodada, mais uma goleada. Ao fim do primeiro turno esse histórico time de Guardiola acumulou 18 vitórias e 1 empate nas primeiras 19 partidas … ridículo!
Agora o City tem uma vantagem de 13 pontos para o vice-líder United, a maior vantagem para um vice-líder antes do Natal na história da Inglaterra.
O triste United de Mourinho
Se Guardiola está liderando esse lendário time do City, Mourinho faz o oposto com o United. Com o time que tem, Mourinho insiste em jogar um futebol covarde e defensivo. Depois de perder para o pequenino Bristol, o United cedeu o empate ao Leicester no final após perder chances e se recuar, e disse adeus a qualquer sonho de título inglês.
Lendas do United, como Giggs e Roy Keane, criticaram a postura do time de Mourinho com um clube do tamanho do United. A queda de Mourinho é evidente, e se passar essa temporada sem sequer brigar por um título importante, deve ser demitido de novo.
Até a próxima …