O primeiro El Clasico da temporada já é decisivo

Nesse fim de semana teremos o primeiro El Clasico da temporada – Real Madrid vs Barcelona, no Estádio Santiago Bernabeu. No momento o Barcelona está 11 pontos a frente do Real (com um jogo a mais), portanto uma vitória do Barça praticamente tiraria o Real da briga pelo título. 

Enquanto nenhum dos dois vêm jogando bem e convencendo, ambos chegam com a confiança em alta por boas vitórias – o Real com o título do Mundial de Clubes e o Barcelona com uma ótima goleada sobre o Deportivo.

Para esse jogaço, estes são os meus JOGADORES CHAVE (tirando os dois ETs)

Real MadridGareth Bale

O retorno do galês pode ser a grande diferença para o Real no clasico. A velocidade pelas pontas, a qualidade do cruzamento e o chute de média / longa distância serão muito bem vindas. Talvez ele nem seja titular, mas deve entrar no segundo tempo e é o tipo de jogador capaz de mudar uma partida.

BarcelonaLuis Suárez 

O uruguaio faz sua pior temporada desde que chegou ao Camp Nou em 2014, mas vem de uma partida muito boa contra o Deportivo, onde marcou dois gols. Se o Barcelona quiser vencer o Real no sábado precisará do verdadeiro Suárez. 

PALPITE

No momento o Barcelona joga ligeiramente melhor que o Real, mas tem uma ausência que será muito sentida – Umtiti. O francês ainda não está recuperado de lesão o Valverde deve entrar em campo com Vermaelen. Considerando isso, imagino um empate com gols: Real Madrid 2×2 Barcelona. 

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s