Esses são os PENSAMENTOS DO PACK, com o que de melhor aconteceu no fim de semana.
Grêmio não é páreo para o Real Madrid
Já era esperado, mas o Real Madrid confirmou o seu favoritismo e venceu o Grêmio na final do Mundial de Clubes da Fifa nesse sábado e, pelo segundo ano consecutivo, levantou a taça de melhor do mundo.
O Real não fez uma.boa partida, mas mesmo assim não levou um susto sequer do Grêmio, que não chutou uma bola no gol de Keylor Navas.
Os times brasileiros deveriam parar com essa obseção pelo mundial, pois hoje é quase impossível. Precisaria de uma série de acontecimentos, como um time fraco vencer a Champions, o time europeu fazer uma partida horrorosa e o time brasileiro uma partida perfeita, além de um pouco de sorte.
O Manchester City segue fazendo história
Agora começam as conversas: “Esse time é melhor que aquele United de 1999?” “Será que vai ser campeão invicto?” É o melhor time da história da Premier League?”
Uma coisa é clara: é o melhor time do mundo na atualidade. Dá gosto de assistir esse Manchester City jogar esse futebol atraente e divertido.
Paulinho recebe duas assistências da trave

Paulinho foi um dos destaques da vitória do Barcelona por 4×0 sobre o Deportivo, com dois gols e uma ótima atuação. Mas o inusitado foi que os dois gols foram marcados de rebotes de chutes na trave (o Barça acertou 5 bolas na trave – 3 foram do Messi).
Paulinho realmente se encaixou muito bem no Barcelona, dando ao time algo que não tinha antes – um meio campista que marca duro mas chega bem ao ataque, tanto com os pés quanto de cabeça.
Equilíbrio total na Itália

Nas últimas temporadas ficamos acostumados a ver um domínio total da Juventus na Serie A. Porém, o que vemos nessa temporada é a liga mais disputada na Europa, e a única até agora entre as cinco principais.
Na semana passada a Inter de Milão havia assumido a liderança, mas nesse fim de semana, com a derrota da Inter, o Napoli assumiu a liderança a Juve foi para segundo. Se contarmos o jogo atrasado da Roma, poderemos ter os quatro primeiros separados por apenas 2 pontos (na Inglaterra os quatro primeiros estão separados por 18 pontos).
United segue ganhando feio
Gattuso começa muito mal no Milan
- Cedeu o primeiro ponto ao lanterna Benevento, num gol de goleiro no último minuto
- Perdeu para o “gigante” Rijeka
- Levou um 3×0 do vice-lanterna Hellas Verona
Se não melhorar, e logo, ficará menos tempo que Seedorf no comando do Milan.
Até a próxima …