Bale salva o Real de vexame e garante final com Grêmio 

Foi muito mais sofrido do que qualquer um poderia imaginar, mas no fim o Real Madrid venceu o Al Jazira de virada por 2×1 e agora enfrentará o Grêmio na final do Mundial de Clubes da Fifa nesse sábado. 

O Real começou em cima, e com uns 10 minutos já tinha mandado duas bolas na trave. E, se não era a trave parando o atual campeão mundial, era o goleirão Ali Khaseif, que fez oito defesas.

E como diz aquele velho ditado, “quem não faz, toma”. Aos 41 minutos Romarinho, aquele mesmo do Corinthians, marcou um belo gol e inesperadamente abriu o placar. 

O segundo tempo começou com o Real em cima  mas seguia parando em Khaseif, até que aos 6 minutos do segundo tempo o goleirão se machucou e precisou sair (sem levar um gol sequer no torneio) … e dois minutos depois Cristiano Ronaldo empatou o jogo.

O Real continuou parando na trave (foram mais duas), mas aos 36 minutos Gareth Bale entrou … e marcou o gol da virada. Como o galês faz falta nesse time!

Hoje o Real mostrou muita vulnerabilidade, especialmente no contra ataque (ponto forte do Grêmio), então o tricolor gaúcho tem razões reais para sonhar. Porém, terá que fazeruma partida perfeita, pois o Real não deve cometer os mesmos erros de hoje.

Agora o campeão europeu enfrentará o campeão sulamericano no sábado. Quem leva?

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s