História de dois tempos num jogaço em Sevilla

O Liverpool precisava da vitória para garantir não só a classificação, mas a primeira colocação do grupo. E depois de um primeiro tempo incrível parecia que a vitória estava assegurada … mas o Sevilla tinha outros planos, e o Liverpool tem o fraquíssimo Alberto Moreno na lateral-esquerda.

Com menos de dois minutos os Reds abriram o placar com Roberto Firmino. Com menos de 30 minutos já estava 3×0, com um de Sadio Mané e mais um de Firmino. Tudo encaminhado né? Não!!

Mané e Firmino comemoram um dos três gols do Liverpool

O Sevilla voltou para o segundo tempo com tudo, e em menos de 20 minutos aproveitou duas falhas de Alberto Moreno para diminuir a vantagem.

Primeiro quando Moreno subiu mal e Ben Yedder aproveitou para marcar de cabeça, e depois num pênalti estupidamente cometido pelo mesmo Moreno que Ben Yedder converteu.

O Sevilla continuou buscando o empate, até que nos acréscimos Guido Pizarro aproveitou uma sobra na area e garantiu o empatea os espanhóis. 

Klopp não acredita no que viu em Sevilla

Considerando o que foi o primeiro tempo, foi um resultado absolutamente desastroso para o Liverpool … a cara de Klopp diz tudo. O Liverpool segue líder do grupo, mas agora precisará vencer na última rodada para terminar em primeiro.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s