Real e Atleti ficam no zero e o Barcelona agradece

Era o jogo mais aguardado desse sábado que foi recheado de grandes jogos, mas deixou a desejar. Atlético de Madrid e Real Madrid fizeram o primeiro derbi madrileño no Estádio Wanda Metropolitano, e foi uma partida morna, sem grandes chances.

O Real entrou com força máxima (na linha, pois Navas segue lesionado), mas nesse jogo ficou claro que Benzema precisa ir para o banco e Asensio precisa ser titular. O francês está sendo puxado para o lado do campo para que Cristiano Ronaldo possa jogar pelo meio … o problema é que Benzema não vai bem jogando pelos lados.

O Atlético também tinha seus principais jogadores a disposição, mas Simeone decidiu entrar com Lucas Hernandez na lateral, e deixou Filipe Luis no banco – defensivamente, Lucas foi bem.

Os craques dos seus times foram muito apagados – CR7 e Griezmann não fizeram nada na partida. Os goleiros mal trabalharam, e momento de muito perigo foi só um, quando Fernando Torres deixou Gameiro na cara de Kiko Casilla. O atacante tocou por cima do goleiro mas Varane tirou de cabeça em cima da linha.

O resultado foi péssimo para os dois, especialmente porque o Barcelona venceu o Leganés por 3×0 e agora tem uma vantagem de 10 pontos para os times de Madrid.

Paulinho comemora seu quarto gol pelo Barcelona

Messi não foi bem hoje, mas Suarez voltou a marcar. Luisito não marcava há cinco jogos … hoje fez dois, aproveitando rebotes do goleiro do Leganés. Paulinho entrou no segundo tempo e deixou o seu, se consolidando cada vez mais no Barcelona.

O líder do Cameponato Espanhol foi a 34 pontos em 12 partidas – é o melhor início de campeonato da história de La Liga. O surpreendente Valencia tem 27 pontos em 11 jogos (joga amanhã contra o Espanyol), e o Real e Atlético têm 24 pontos cada.

Na próxima rodada teremos o duelo dos dois primeiros colocados – o Barcelona visita o Valencia no Estádio Mestalla.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s