Arsenal faz melhor partida da temporada e vence o Tottenham 

Foi uma partidaça do Arsenal contra o seu maior rival. O time entrou em campo sabendo da superioridade ofensiva dos Spurs e fez uma partida defensiva extremamente organizada, liderada pelo gigante Koscielny, que jogou demais hoje.

O Arsenal deu a bola para o seu adversário, defendeu muito bem, com muita concentração, e levou bem mais perigo ao Tottenham. 

Porém, mesmo com sua superioridade, o primeiro gol saiu de forma ilegal. O árbitro marcou uma falta de Davinson Sanchez em Alexis Sanchez que não existiu. Ozil cruzou a bola e Mustafi marcou de cabeça, sendo que o zagueiro alemão estava impedido na hora.do cruzamento. 

O Tottenham sentiu o golpe e o Arsenal se aproveitou. Cinco minutos depois, numa bola roubada por Ozil (isso mesmo, até o Ozil estava marcando), Lacazette saiu na cara de Lloris e cruzou para Alexis, que finalizou bem.

No segundo tempo o Tottenham até que tentou, mas seus grandes astros, Kane e Dele Alli, estavam mal demais … tanto que os dois foram substituídos. 

O Arsenal ainda teve algumas chances boas para ampliar o placar, mas Lloris estava muito bem e parou o ataque dos Gunners na segunda etapa.

Essa foi, sem dúvida, a melhor partida do Arsenal na temporada. Se conseguir manter esse nível de vontade, organização e concentração, pode voltar a ficar entre os quatro primeiros.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s