Manchester City no topo, Real fora – confira o ranking dos 6 melhores da Europa

Temos um novo líder no ranking Best Soccer Pack.

6. NAPOLI (6)

O time do treinador Maurizio Sarri segue líder da Serie A após 12 rodadas, e jogando um bom futebol. Perdeu os dois jogos da Champions League para o City, mas pelo menos propôs o jogo e levou perigo, especialmente na partida em casa. Vamos ver se Insigne, Mertens e companhia conseguem manter a liderança. 

5. BAYERN DE MUNIQUE (novo)

Que bem que fez o retorno de Jupp Heynckes ao comando do Bayern. Vitórias sobre o vice-líder Leipzig e terceiro colocado Borussia Dortmund deixaram os atuais campeões com uma folga de  quatro pontos. Na Champions deve ficar em segundo no grupo pelo excelente início do PSG.

4. TOTTENHAM (novo)

Depois de uma fase de grupos desastrosa na última Champions League, os Spurs se encontraram na Europa. A vitória por 3×1 sobre o Real Madrid mostra que Harry Kane e companhia têm fortes ambições nessa temporada.

3. PARIS SAINT-GERMAIN (2)

O empate com o Olympique de Marselha mostrou que esse time é vulnerável, e a atitude se Neymar segue preocupando, mas enquanto as goleadas estão vindo, está tudo bem. Mas se pararem …

2. BARCELONA (1)

Segue líder absoluto em La Liga – são dez vitórias e um empate, e uma vantagem de oito pontos para o Real Madrid. Na Champions segue líder do grupo, mas o empate contra o Olympiacos expôs alguns problemas desse Barcelona, principalmente na finalização – se Messi não está bem, o time tem dificuldades (nunca vi Luis Suarez jogar tão mal quanto está jogando). O retorno de Dembélé em dezembro é muito aguardado, assim como a venda de Andre Gomes em janeiro (o português é muito fraco).

1. MANCHESTER CITY (3)

Alguém vai parar esse City? Hoje, não existe um time no futebol mundial com tantas armas ofensivas – são pelo menos seis jogadores capazes de decidir uma partida: David Silva, De Bruyne, Sterling, Sané, Gabriel Jesus e Aguero … e ainda tem outros como Bernardo Silva e Fernandinho. Classificação garantida na Champions depois de duas excelentes vitórias contra o Napoli, e uma vantagem de oito pontos na Premier. O melhor time da atualidade. 

Concorda com o ranking? Não deixe de comentar aqui ou no Facebook.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s