Tottenham destrói o Real Madrid e garante vaga nas oitavas da Champions League 

O Tottenham recebeu o Real Madrid no Estádio Wembley e não tomou conhecimento do atual bi-campeão europeu – venceu por 3×1 e expôs os problemas que Zidane tem atualmente.

O time é apenas uma sombra daquele que passou por cima de todos na reta final da última temporada. Cristiano Ronaldo, apesar de ter seis gols nessa edição da Champions, não está jogando nem perto do que jogou.

Cristiano Ronaldo segue sendo frustrado nessa temporada

Os meias Kroos e Modric estão muito abaixo, e o Asensio caiu demais de produção. Sem contar que o sistema defensivo sem Varane e Carvajal sofre muito – Marcelo não marca bem e Sergio Ramos simplesmente está mostrando que não é aquele grande zagueiros que muitos acham.

Do lado do Tottenham, tudo vai muito bem, obrigado. Mesmo após ser derrotado no fim de semana pelo o Manchester United, o time de Pochettino se recompôs e conquistou sua maior vitória em mais de uma década. 

Harry Kane voltou bem de lesão e deixou Sergio Ramos para trás algumas vezes. Dele Alli continua crescendo, e os dois gols de ontem mostram que o inglês está ficando pronto para se juntar aos grandes.
Esse Tottenham parece estar pronto para começar a fazer barulho na Europa – uma vitória dessa contra o poderoso Real Madrid certamente ajuda.

O Manchester City segue emplacando vitória atrás de vitória – entre a Premier League e a Champions League, já são 12 seguidas. Hoje o time de Guardiola visitou o Napoli, líder do Campeonato Italiano, e venceu por 4×2.

O Manchester City segue fazendo vítimas

Guardiola começou com David Silva, Gabriel Jesus e Kyle Walker no banco, e mesmo assim conseguiu dominar boa parte da partida. Esse é um time completo, com opções ofensivas invejosas – é muita qualidade.

No momento, é difícil ver algum time na Europa jogando mais bola que o City. 

Já o Napoli fica em situação muito complicada, pois precisa vencer seus dois últimos jogos, incluindo o confronto contra o Shakhtar Donetsk na última rodada, e torcer para o Shakhtar não marcar mais nenhum ponto, para se classificar para as oitavas de final. 

Outros resultados da quarta-feira

  • Besiktas 1 x 1 Mônaco 
  • Liverpool 3 x 0 Maribor
  • Borussia Dortmund 1 x 1 Apoel
  • Porto 3 x 1 Leipzig
  • Sevilla 2 x 1 Spartak Moscou
  • Shakhtar Donetsk 3 x 1 Feyenoord 

A quinta rodada da fase de grupos da Champions será jogada nos dias 21 e 22 de novembro. 

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s