Real é frustrado pelo Girona e vê Barça abrir 8 pontos

O Barcelona começou o Campeonato Espanhol muito bem, com 9 vitórias e 1 empate nos 10 primeiro jogos – são 28 pontos conquistados. Enquanto isso o Real tem apenas 20 pontos e já está há 8 do seu grande rival após dez rodadas.

Barcelona

Ontem o Barcelona venceu o Athletic Bilbao no San Mamés por 2×0, resultado que veio com muita dificuldade, e graças a partidaça que fez o goleiro Ter Stegen. O alemão fechou o gol, fazendo defesas que só os grandes goleiros do mundo fazem.

Do outro lado, Messi decidiu novamente – marcou o primeiro gol e foi o jogador mais perigoso do clube catalão. Vale também o elogio a Paulinho, que parece estar desenvolvendo um bom entrosamento com Messi e continuou sua ascensão com a camisa blaugrana – marcou o segundo gol e participou de várias boas jogadas.

Classificação La Liga após 10 rodadas

Real Madrid

Hoje o atual campeão parecia ter uma vitória certa em mãos com uma visita ao Girona, mas o clube da Catalunha tinha outros planos.

Isco abriu o placar aos 12 minutos – caminho aberto para goleada … só que não. O Real não conseguiu ampliar e entre os 10 e 15 minutos do segundo tempo o Girona marcou dois gols e virou a partida. E ficou por isso mesmo.

Não passou nem um terço da temporada, então sabemos que as coisas estão longe de estarem definidas, mas sabemos também que tirar oito pontos do Barcelona não é nada fácil.

O fato é que esse começo do time de Zidane é preocupante, e que algo precisa ser feito para esse timaço voltar ao nível que vimos na temporada passada.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s