Cavani salva ponto em clássico com golaço de falta

No classique da Ligue 1, o PSG visitou o Olympique de Marselha e precisou de um belo gol de falta de Cavani, nos acréscimos, para sair com um empate do Estádio Velodrome.

O gol do empate veio minutos depois de Neymar voltar a mostrar sua imensa imaturidade quando foi expulso por … ficar bravo por receber uma falta! Isso mesmo, um jogador que adora atrair faltas ficou irritado por receber uma falta e empurrou o jogador do Olympique, levando o segundo amarelo e sendo expulso.

No primeiro tempo Neymar marcou seu gol, que empatou o jogo em 1×1. Mas, Thauvin aproveitou falha de Rabiot aos 32 minutos do segundo tempo e marcou o que parecia ser o gol da vitória. 

Ironicamente, o PSG precisou de um lindo gol de falta de Cavani, após a expulsão de Neymar, para levar um ponto para casa.

A expulsão do brasileiro vem na mesma semana em que ele teve uma briga com o treinador Unai Emery por querer treinar de forma diferente. São mais amostras de que o craque não está pronto para realmente liderar um time.

Certamente essa temporada será uma em que Neymar precisará mostrar muito mais do que tem mostrado se quiser vencer títulos importantes e chegar perto do nível de Messi e CR7 (hoje está vem longe).

Até  a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s