Liverpool não consegue castigar a retranca do United e fica no empate

Na última temporada, a partida entre esses dois gigantes no Anfield terminou em 0x0 num jogo muito sem graça, graças ao United de Jose Mourinho que “estacionou o ônibus” e ficou mais que satisfeito com o 0x0.

Nessa temporada, com o ótimo começo dos Red Devils, imaginava-se um United mais aguerrido e buscando o ataque … nada disso. Mais uma vez Mourinho “estacionou o ônibus” e durante o jogo todo só tentou garantir o 0x0, e foi o que aconteceu. Um time que quer ser campeão não deveria ter uma atitude tão covarde … deve buscar a vitória, sempre.

O Liverpool buscou o gol durante os 90 minutos, completamente dominando as ações. É claro que no jogo de hoje é preciso ressaltar o bom desempenho defensivo do United, que quando foi furado contou com De Gea, que mostrou novamente que é um dos três melhores goleiros do mundo. Aos 35 do primeiro tempo fez uma defesa absurda com os pés.

Eu esperava muito mais do Manchester United. Esse foi o primeiro jogo contra um time grande na temporada e foi extremamente decepcionante … esperava mais de um time que diz querer brigar por títulos importantes – baseado no jogo de hoje, não parece que vai.

O United assume a liderança provisória com o empate, mas o City deve reassumir a liderança confirmando a vitória contra o Stoke.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s