Atleti e Barça empatam em grande jogo, CR7 marca seu primeiro e garante 3 pontos ao Real

Pela manhã o Real Madrid visitou o Getafe, e um jogo que deveria ter sido simples acabou sendo bem complicado.

O Real saiu na frente com um belíssimo gol de Karim Benzema, seu primeiro da temporada. Mas, aos 10 minutos do segundo tempo Molina empatou para o Getafe.

Parecia que o Real continuaria esse início fraco em La Liga, até que Cristiano Ronaldo chegou para salvar o time. 

CR7 garante os 3 pontos para o Real Madrid

Há cinco minutos do final Isco deu um belo lançamento para CR7, que bateu com a perna direita e garantiu a vitória – foi o primeiro gol do português no Cameponato Espanhol.

A tarde o Barcelona visitou o Atlético em Madrid no seu novo estádio Wanda Metropolitana, e foi um jogo bem movimentado e muito legal de assistir.

O Barcelona inexplicavelmente começou com Andre Gomes como titular, e na ponta direita! Num jogo desse tamanho, você não começa com alguém tão questionado e limitado como Gomes, numa posição que nem é a sua.

Ñiguez abriu o placar com um belo gol de fora da área

Como era esperado, ele não fez absolutamente nada no jogo desde o início, e o Atlético se aproveitou disso e abriu o placar aos 21 minutos num lindo gol de Saúl Ñiguez – aliás, como joga bola esse meia espanhol … mais um para La Roja

Daí o Barcelona começou a dominar o jogo, mas além de ter que lidar com Andre Gomes em campo, teve também o jogo horroroso que fez Jordi Alba.

No segundo tempo o Atleti começou melhor novamente, mas o Barcelona voltou a dominar as ações. Valverde finalmente fez suas primeiras substituições, mas manteve o “craque” Andre Gomes em campo pelos 90 minutos e Paulinho no banco.

Parecia que o Atleti sairia com os 3 pontos, afinal quando Messi e companhia passavam pela defesa, paravam no goleiraço Oblak (ou ma trave, numa falta cobradapor Messi). Mas, aos 37 do segundo tempo Luis Suarez marcou o gol do empate.

Suárez garante o empate do Barça

Na última jogadada partida Messi ainda teve a chance da virada numa falta, mas bateu na mão de Oblak.

Com os resultados o Real sobe para a terceira colocação, agora cinco pontos atrás do líder Barcelona … mas o Valência pode assumir a vice-liderança se vencero Betis amanhã.  O Atleti é segundo colocado.

No meio da semana todos têm jogos pela Champions. Na terça o Real recebe o Tottenham. Na quarta o Barcelona recebe o Olympiacos e o Atlético visita o Qarabag.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s