O Ranking do Best Soccer Pack voltou – confira os 6 melhores da atualidade

Toda primeira segunda-feira de cada mês vamos olhar para os 6 melhores times da atualidade, levando em conta a qualidade e, é claro, o momento de cada time.

6. Napoli

Líder da Serie A com 100% de aproveitamento. Tropeçou na estreia da Champions fora de casa contra o Shakhtar Donetsk, mas se recuperou contra o Feyenoord.

Os próximos três jogos do Napoli serão um verdadeiro teste para esse forte time: visita a Roma, depois vai até Manchester enfrentar o City pela Champions e recebe a Inter de Milão. 

5. Manchester United 

Um excelente início de temporada dos Red Devils … invicto. Porém, o time de Mourinho ainda não foi devidamente testado, por isso não está mais alto nessa lista. Mas, o ataque está funcionando muito bem – quando Fellaini marca dois gols numa partida, você sabe que as coisas estão bem.

Ao retornar da data FIFA o United enfrenta Liverpool, Tottenham e Chelsea dentro se três semanas – aí saberemos da posição real desse United.

4. Real Madrid

Continua sendo o melhor time do mundo, mas o começo de temporada do atual campeão Espanhol, Europeu e Mundial é muito abaixo do esperado, com apenas uma vitória em quatro jogos em casa pelo Campeonato Espanhol.

Porém, a vitória contra o Borussia Dortmund na Alemanha foi um lembrete para todos do poder desse timaço. Se Cristiano Ronaldo voltar a jogar bola e Benzema e Bale voltarem de lesão, as coisas devem voltar a se encaixar. Por enquanto, o madridista agradece por terem o craque Isco no seu time.

3. Manchester City 

Um começo avassalador desse timaço do City, que inclui uma goleada contra o Liverpool (e vários outros) e uma belíssima vitória contra o Chelsea em Stamford Bridge. 

As perdas de Mendy para a temporada e de Aguero por 6-8 semanas vai pesar, mas se De Bruyne, David Silva, Sterling, Sané e Gabriel Jesus continuarem jogando essa bola e a defesa seguir sólida, esse time é capaz de bater um na Europa. 

2. Paris Saint-Germain 

Haviam muitas questões ao redor desse novo time do PSG, com os dois jogadores mais caroa da história e jogando o fraco Campeonato Francês. Mas, a vitória por 3×0 contra o Bayern de Munique na Champions League foi um cartão de visita e tanto desse grande time.

Me parece que Unai Emery não tem tamanho e força para aguentar tantar estrelas, mas o trio MCN (por enquanto) vem dandoconta do recado. Se jogadores como Neymar e Cavani começarem a pensar menos no individual e mais no coletivo, esse time pode ir longe.

1. Barcelona

Um início inesperado desse time do Barcelona, depois de uma janela de transferências muito ruim … 100% de aproveitamento. Com Messi jogando no nível do seu auge, tudo é possível.

O time passou seu primeiro grande teste da temporada com um 3×0 pra cima da Juventus e, ao retornar da data FIFA, uma visita so Atlético de Madrid aguarda Messi e companhia. Por enquanto, esse Barcelona é o melhor da Europa … por enquanto.

Os próximos da lista, em ordem alfabética: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Chelsea, Juventus.

E aí, o que acha? Concorda com a lista?

Deixe sua opinião e compartilhe. 

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s