Suárez volta a marcar e Barça segue perfeito

Há um mês o Barcelona era destruído pelo Real Madrid na final da Supercopa da Espanha e todos nós falávamos dos problemas do Barcelona e da superioridade do Real. Até mesmo Pique disse que pela primeira vez se sentia inferior aos campeões da Espanha e da Europa.

Hoje as coisas parecem estar bem diferentes!

Depois de bater o Girona por 3×0, o Barcelona segue 100% em La Liga após seis rodadas, quatro pontos a frente do vice-líder Atlético de Madrid e sete a frente do Real. 

Além do gol de Luis Suárez, os outros dois foram gols contra. Porém, a superioridade foi clara – o time criou chances e deveria ter marcado mais.

Paulinho foi titular mais uma vez e foi bem, especialmente no primeiro tempo – parece que o brasileiro será o titular na ausência de Ousmane Dembélé, com Valverde optando pelo 4-4-2 ao invés do típico 4-3-3, considerando que Deulofeu não vem aproveitando suas chances, ao contrário do Paulinho.

No meio de semana o Barcelona visita o Sporting pela segunda rodada da Champions League e recebe o Las Palmas no próximo fim de semana, antes da data FIFA. Depois vem o primeiro grande desafio do Barcelona no Espanhol, a visita ao Atlético de Madrid.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s