Gabriel Jesus estreia na Champions com gol e City goleia 

Gabriel Jesus finalmente estreou na Champions League, e não deixou a desejar … já marcou. O City visitou o campeão holandês Feyenoord e já matou o jogo em 25 minutos, com três gols – John Stones, Aguero e Gabriel Jesus.

O gol do brasileiro foi bizarro. A defesa inteira do Feyenoord, incluindo o goleiro, parou na jogada pedindo impedimento. A questão era que Ottamendi estava impedido mas não participou da jogada. Gabriel, em posição 100% normal, mandou pro gol.

John Stones comemora seu segundo gol

John Stones ainda marcou mais um no segundo tempo, concretizando a goleada. Foi um jogo que mostra que o Manchester City é um time a ser temido na competição. 

O Tottenham também estreou bem, contra o complicado Borussia Dortmund. A maior questão com o time de Londres era jogar no estádio Wembley, onde os Spurs não vêm bem. Porém, hoje foi diferente.

Harry Kane comemora seu segundo gol

A vitória por 3×1 foi extremamente importante para o Tottenham buscar a classificação num grupo que ainda tem o Real Madrid.

O atual bi-campeão europeu estreou em casa contra o Apoel, e com dois de Cristiano Ronaldo e um de Sergio Ramos, o Real venceu com tranquilidade e garantiu a liderança do grupo.

O único time inglês que não venceu na rodada foi o Liverpool. Os Reds receberam o Sevilla no Anfield e só conseguiram um empate por 2×2. O Sevilla saiu na frente logo no início, mas ainda no primeiro tempo o Liverpool virou com gols de Firmino e Salah. Ainda tiveram a oportunidade de fazer o terceiro de pênalti, mas Firmino bateu na trave.

Salah comemora o gol da virada

Mas, como venho falando desde o início da pré-temporada, essa defesa do Liverpool é um grande problema. Lovren furou uma bola horrorosamente dentro da área e Correa empatou para os espanhóis. 

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s