Em jogo fraco, Seleção vence mais uma e garante primeira colocação

O primeiro tempo foi para esquecer – saiu vaiado de campo no intervalo. Voltou um pouco melhor no segundo tempo e com Paulinho e Coutinho garantiu mais uma vitória e a primeira colocação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Poucos jogaram bem. Casemiro foi muito seguro (como sempre), Paulinho apareceu bem (de novo) e Gabriel Jesus levou mais perigo ao gol do Equador. A zaga só assistiu o jogo (não foi testada), Renato Augusto não fez nada, Willian foi mal e Neymar foi muito, mas muito fominha.

Esperava uma partida sensacional do camisa 10 do PSG e da Seleção, mas só quis resolver tudo sozinho. Desperdiçou várias oportunidades reais de gol, onde escolheu a jogada individual ao invés do passe para um colega. Além disso, voltou a ficar muito nervosinho numa partida fácil. Foi um jogo muito imaturo de Neymar … bem decepcionante.

Coutinho entrou muito bem no segundo tempo, mostrando que é essencial nesse time do Tite (e que as costas estão 100%).

O primeiro gol veio de Paulinho … mais um. Já critiquei muito o meia, mas no time do Tite ele realmente se encaixa bem demais. Se apresenta para o jogo e chega muito bem no ataque.

Paulinho comemora mais um gol com a amarelinha

O segundo foi um golaço – uma linda tabela entra Coutinho e Gabriel Jesus, com o atacante do Manchester City dando um lindo chapéu no zagueiro equatoriano antes de dar o passe para o gol do Coutinho.

Coutinho se emociona ao marcar o segundo da Seleção

Ressalto também a incrível fragilidade do Equador. É um time fraco demais que não conseguiu, em momento algum, levar qualquer perigo a meta do goleiro Alisson. Certamente não valeu como teste.

Na terça-feira a Seleção Brasileira visita a Colômbia.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s