Recado ao Liverpool: vende logo

Essa novela ficou chata, e quem fica mal é Philippe Coutinho. Essa história de dor nas costas está muito mal contada. O Liverpool diz que Coutinho não joga porque está com essa dor nas costas – o brasileiro não jogou nos dois jogos da Champions League contra o Hoffenheim e nos três primeiros jogos da Premier League, incluindo o clássico contra o Arsenal.

O próprio Liverpool informa que Coutinho não joga porque está com dor nas costas. Mas, ele chega na Seleção e de repente está bem para jogar? Não está enganando ninguém.

Coutinho é um grande jogador, mas o Liverpool mostrou nesses últimos jogos que pode ter sucesso sem ele. O que o time precisa é de reforços no setor defensivo e opções no elenco.

Vendendo Coutinho por €130-150 milhões permitiria ao Liverpool trazer o zagueiro Virgil Van Dijk e o ponta Thomas Lemar, deixando o time melhor do que com Coutinho.

Nessa história vale também ressaltar o papel do Barcelona. O clube catalão reclamou absurdamente do PSG na venda de Neymar, sendo que o clube Francês não fez nada de errado – pagou a multa rescisória estabelecida pelo Barcelona e fez uma oferta que agradou o atleta. Agora o Barcelona faz o mesmo com Coutinho, depois de ter feito o mesmo com Dembélé … muita hipocrisia do clube. 

Eu acredito que o negócio será fechado antes do fim da janela de transferências na quinta-feira, coincidentemente dia do jogo da Seleção Brasileira pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. O Liverpool está se movimentando para fechar negócios com Van Dijk, Lemar e também Oxlade-Chamberlain. Se conseguir, o time de Jurgen Klopp sai por cima e mais pronto para brigar pelo título inglês. 

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s