Podemos dizer que a temporada passada foi bem decepcionante para o Manchester United de Jose Mourinho? Com certeza.
Foram várias contratações, incluindo o (então) mais cara da história, e conseguiram manter De Gea, um dos melhores goleiros do mundo e alvo de longa data do Real Madrid. Terminar na sexta colocação foi inaceitável.
Tudo foi salvo com o título da Europa League (pela vaga na Champions), mas o futebol apresentado era simplesmente horroroso para um clube do tamanho (e com os investimentos) do United.
Bom, essa temporada começou bem diferente. Lukaku tem três gols nos primeiros dois jogos, Pogba marcou dois, Martial saiu do banco nos dois jogos e marcou em ambos, e a defesa ainda não sofreu nenhum gol. Os números são excelentes!

Para que esse United brigue pelo título da Premier League e faça um bom papel na Champions League, Lukaku precisará continuar marcando muitos gols, Pogba terá que finalmente realizar o potencial que todos acham que ele tem, e a defesa terá que ser muito sólida.
É claro que ainda é cedo – na temporada passada o City começou voando e terminou em terceiro, e o Chelsea começou mal e foi campeão com tranquilidade. Mas uma coisa é certa: o torcedor dos Red Devils está confiante com esse começo avassalador, e com razão.
No próximo fim de semana o Manchester United recebe o Leicester.
Até a próxima …