Temporada começa igual a última terminou: lavantando taça 

Depois de dois jogos o único gol que o Barcelona marcou no Real veio num pênalti inexistente. O Real marcou cinco e poderia ter marcado muito mais.

Esse time do Real Madrid, comandado com maestria por Zidane, é o melhor time do mundo. É mais completo e mais bem preparado para enfrentar qualquer tipo de adversário, seja defensivo ou ofensivo.

Hoje o Real entrou em campo sem Cristiano Ronaldo, Bale, Isco e Casemiro … sem problema. Entra Asensio, Kovacic, Vazquez e dominam o jogo da mesma forma. Parabéns ao Zidane por liderar esse time.

Do lado do Barcelona, Suárez está perdido em campo, assim como toda a defesa. Messi precisa jogar praticamente no meio campo pois não tem criação no setor sem Iniesta.

Ver Andre Gomes com a camisa blaugrana é simplesmente bizarro … o português é fraco demais. É incrível como ele não agrega nada de positivo ao time, em momento algum no decorrer das partidas. Ou ele passa a bola para trás, ou ele passa para o outro time.

É claro que ainda é cedo, e o Barcelona ainda precisa se adaptar ao seu novo treinador e a vida sem Neymar, mas o time precisa urgentemente de reforços se quiser sonhar em brigar pelo título espanhol, pois hoje o Real está muito a frente de seu grande rival.

Até a próxima  ..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s