Cristiano Ronaldo domina El Clasico em apenas 24 minutos

O Real Madrid visitou o Barcelona no jogo de ida da Supercopa da Espanha, e jogo serviu para mostrar a enorme diferença entre os dois rivais no momento. Zidane montou um time equilibrado e capaz de vencer qualquer tipo de adversário.

Mesmo com Cristiano Ronaldo começando a partida no banco, o Real era melhor. 

Depois de um primeiro tempo morno, Los Blancos abriram o placar com um gol contra de Pique aos 5 minutos do segundo tempo, e para piorar as coisas, CR7 entrou aos 13 minutos.

Mas foi aos 31 do segundo tempo que as polêmicas começaram. O árbitro marcou pênalti em Luis Suárez, quando imagens mostraram claramente que o uruguaio se atirou (deveria ser punido). Messi converteu e empatou.

Mas aos 35, num lindo contra ataque do Real, Cristiano Ronaldo recebeu no bico da área, cortou para sua direitae mandou no ângulo oposto … um golaço. O português, porém, sentiu a necessidade de tirar a camisa a frente da torcida blaugrana, alfinetando Messi, que comemorou de forma parecida no último clássico da temporada passada … CR7 levou o cartão amarelo.

Dois minutos depois Ronaldo foi lançado na área, perdeu o equilíbrio ao disputar a bola com Umtiti e caiu pedindo pênalti. Não houve infração, mas o árbitro (absurdamente) interpretou como simulação e expulsou o camisa 7.

E para piorar a situação, o indignado Cristiano Ronaldo empurrou o árbitro ao ser expulso, e será suspenso por cinco partidas – provavelmente só não foi por mais jogos porque a expulsão em si foi injusta, mas nada justifica o ato do empurrão. Foram 24 minutos de muita ação do português.

O Real ainda ampliou com mais um golaço, dessa vez de Asensio, para praticamente garantir a Supercopa ao Real. O jogo de volta será na quarta-feira, no Santiago Bernabeu.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s