Neymar é apresentado aos torcedores do PSG

Há quatro anos o Neymar era apresentado no Barcelona, num Camp Nou com 55000 pessoas – inclusive eu era um desses 55000 e tive a sorte de pegar uma das dez bolas que Neymar chutou para a torcida. 

Foi aí que começou a fase mais vitoriosa de garoto que tinha apenas 21 anos de idade. No Barcelona, ao lado de seu ídolo Messi, Neymar conquistou nove títulos e cresceu demais como jogador. Ele passou de uma enorme promessa a realidade de ser um dos três melhores jogadores do mundo.

Hoje ele foi apresentado num Parc des Princes absolutamente lotado, onde Neymar tentará chegar no próximo nível. 

Ele entendia que precisava ser o cara do seu time (hoje) para chegar ao próximo nível (pessoalmente não concordo), e no Paris Saint-Germain ele certamente será o seu principal e mais importante jogador a partir do seu primeiro minuto em campo – deve ser no próximo fim de semana contra o Guinamp.

Esse próximo nível não é apenas ganhar a Bola de Ouro – aliás, essa não pode ser a grande meta. O próximo nível é resolver as grandes partidas para o seu clube, nos maiores estágios (Champions League), assim como Messi e CR7 fazem.

Será possível? Veremos já na primeira temporada.

Uma coisa é certa – julgando pela recepção de Neymar em Paris, os torcedores acreditam que ele será o cara para colocar o PSG no nível de Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s