Primeira entrevista como jogador do PSG: extremamente sem graça

É incrível como Neymar não dá uma entrevista sequer com alguma resposta fora do padrão. É sempre “faço o que Deus colocou no meu coração”, “novo desafio”, “só quero jogar futebol”, etc.

Perguntaram se decidiu sair do Barcelona para sair da sombra do Messi – é claro que ele respondeu que não. Ele disse que não foi para ser o protagonista do time, e sim pelo desafio.

Qualquer um que jogou algum esporte competitivo sabe que desafios são muito importantes, mas desafio é o que não faltava em Barcelona. A realidade, como todos sabem, é que ele queria ter o seu próprio time.

Não tem nada de errado com isso, mas nas entrevistas de Neymar fica claro que ele quase nunca fala o que ele realmente pensa … só fala o “politicamente correto”, e sempre sem graça.

Neymar pisa no Parc des Princes com a camisa 10

Amanhã ele deve ser apresentado para os torcedores do PSG antes ds estréia do time na Ligue 1 contra o Amiens. Neymar disse que já gostaria de jogar, mas sua estréia deve ser contra o Guinamp no próximo final de semana. 

Até a próxima …

2 comentários

  1. E você esperava algo diferente disto, Patrick? Uma pessoa que não consegue fazer nada se não por intermédio de seu pai/agente. Que todas as vezes que decide sair deste padrão só prova que o padrão é o que o salva de falar besteiras (vide episódio do porsche amarelo). Neymar é um gênio com a bola nos pés, disto não dá para fugir, mas sem ela é um bom exemplo daquilo que não se deve fazer ou mesmo ser. É o tipo do cara que você usa para soltar frases para os seus filhos do tipo: “está vendo, filho, isto não é legal de se fazer com os outros”.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s