Neymar vai sair pela porta dos fundos, de novo

O Barcelona já dispensou o Neymar para fechar com o PSG. Até o Messi já disse adeus ao brasileiro. Nos aproximamos do fim de uma novela que ficou muito chata, e mais uma vez o Neymar sai pela porta dos fundos.

Há quatro anos Neymar deixou o Santos para ir ao Barcelona numa transferência que até hoje não foi bem esclarecida … só uma coisa ficou clara: Neymar e seu staff  não demonstra respeito algum pelo clube. Não demonstrou respeito pelo clube que o lançou, então porque demonstraria qualquer respeito pelo Barcelona?

Um atleta tem todo direito de trocar de clube, e tem todo direito de buscar mais dinheiro, mas o mínimo é fazer isso de forma respeitosa ao clube e seus companheiros.

Hoje Neymar virou uma verdadeira piada em Barcelona … olha o que se encontra nas ruas da cidade espanhola!

Neymar não sai bem de Barcelona

Ao invés de deixar claro que quer sair para ser o cara do time, Neymar nunca se pronunciou, deixando a porta aberta para todos tirarem suas próprias conclusões. 

Parece que esse é mesmo o grande interesse do atleta, que acredita que assim terá mais chances de vencer a Bola de Ouro … mas ficou claro que por trás de tudo isso tem o pai de Neymar, que continua mostrando ser um enorme mercenário e que não se preocupa com a carreira do seu filho, e sim em fazer cada vez mais dinheiro.

Não tenho dúvida de que em alguns anos veremos uma situação parecidada na inevitável saída de Neymar do PSG para outro clube, com valores absurdos sendo jogados na mesa e o clube francês ficando puto da vida. Não poderá reclamar, assim como o Barcelona não pode reclamar, pois já sabem que Neymar Jr. vem com Neymar Sr. e que em qualquer negociação o $$$ falará mais alto.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s