United dá chapéu no Chelsea e fecha com Lukaku

Parecia uma certeza que Romelu Lukaku voltaria para o Chelsea e que Morata seria o camisa 9 do Manchester United na próxima temporada.

Mas, numa virada inesperada, o Manchester United chegou a um acordo para levar Lukaku ao Teatro dos Sonhos por £75 milhões.

Com o Everton já tendo gasto quase £100 milhões em novas contratações e com Lukaku deixando claro que quer jogar na Champions League, os times chegaram ao acordo nesse valor (de acordo com o site espnfc.com).

O negócio com Morata parou devido a avaliação do Real Madrid, que pedia £80 milhões e não parecia disposto a negociar. Como Mourinho quer ter o seu novo camisa 9 o quanto antes para começar a se integrar a equipe, conseguiram fechar o negócio com o Everton, que possivelmente terá Wayne Rooney confirmando seu retorno ao Goodison Park.

Mourinho viu a chance de trazer um centroavante que vem mostrando ser capaz de marcar gols na Premier League … na teoria o risco é menor do que trazer alguém como Morata, que nunca jogou no difícil Campeonato Inglês.

Acho o valor muito alto (já disse aqui que não acho Lukaku tão bom quanto dizem – acho que Morata é melhor), mas de qualquer maneira o United traz um bom camisa 9. Só vamos ver se Mourinho sabe usar bem Lukaku, pois no seu tempo de Chelsea, foi o português que liberou o atacante para assinar com o Everton.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s