O Manchester City precisa de …

Já olhamos para as principais necessidades do Chelsea e do Manchester United. Agora vamos ver as principais necessidades do Manchester City para a próxima temporada.

Maior necessidade: Laterais. Ficou muito claro que os laterais não eram do nível de um time que pretende brigar por todos os títulos, no entanto que Zabaleta, Sagna e Clichy foram dispensados.

Na lateral direita, a chegada de Dani Alves é iminente. Porém, como essa é uma solução a curto prazo, o City deve fechar também com Kyle Walker, do Tottenham.

Alves deve assinar com o City

Para a lateral esquerda o nome mais cobiçado é de Alex Sandro, mas o brasileiro deve custar por volta de £60 milhões, então as atenções parecem estar voltadas para Ryan Bertrand, ex-Chelsea.

Também precisa: Pelo menos um grande zagueiro. John Stones ainda não se firmou, Kompany sempre tem a sombra das lesões e Ottamendi é muito inconsistente. Por isso, a chegada de um grande zagueiro ajudaria demais esse time.

Bonucci foi muito falado, mas o preço de mais de £50 milhões por um zagueiro acima dos 30 anos assusta o City. Porém, na minha opinião seria uma contratação para mudar o time de patamar – é o melhor zagueiro da atualidade.

Ajudaria: Um volante. Fernandinho e Yaya Toure estão ficando velhos, então um sangue novo certamente beneficiaria o City. Eu acho que o Fabinho seria perfeito para o time de Guardiola, pela sua versatilidade. Honestamente, não sei como o City ainda não correu atrás desse belo jogador.

Até a próxima …

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s