O Liverpool precisa de …

Já analisamos o ChelseaManchester United e Manchester City. Agora vamos olhar para as principais necessidades do Liverpool para esse próxima temporada.

Maior necessidade: Zagueiro. Foi mais uma temporada em que o ataque não foi o grande problema, mas sim a defesa que cometeu muitos erros e atuou com enorme inconsistência.

O Liverpool não tem o poder financeiro dos outros grandes da Inglaterra, então terão que contar com um recrutamento mais astuto – talvez na Bundesliga, onde Klopp tem mais conhecimento que qualquer outro na Premier League.

Também precisa: De um lateral-esquerdo. Na última temporada o meia James Milner atuou na lateral devido a total desconfiança de Klopp em Alberto Moreno (com razão). O nome mais cotado é Andrew Robertson, que fez uma boa temporada pelo Hull City e provavelmente custaria menos de £10 milhões.

Andrew Robertson pode trocar o Hull pelo Liverpool

Ajudaria: Um goleiro de primeira linha. O belga Mignolet tem muitos altos e baixos, e Karius falhou demais quando teve oportunidade de jogar. Pessoalmente, acho que o brasileiro Diego Alves cairia como uma luva nesse time.

Até a próxima …

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s