O Manchester United precisa de …

Após olhar para as necessidades do Chelsea, vamos ver do que o Manchester United precisa para voltar a brigar na Premier League e Champions League.

Maior necessidade: Um substituto para Ibrahimovic. No fim da última temporada parecia certa a chegada de Antoine Griezmann, mas a proibição do Atlético de Madrid de contratar novos jogadores nessa janela fez com que o francês ficasse no Atleti.

Com isso, as atenções foram firmadas em Alvaro Morata, do Real Madrid. Ainda não houve negócio, mas parece inevitável que o atacante espanhol chegará a Old Trafford para liderar o ataque de Mourinho.

Também precisa: De um volante para comandar o meio defensivo do United. Desde o início da janela o jogador mais cotado tem sido o versátil Fabinho, do Mônaco. Porém, essa semana surgiu o possível interesse no excelente Radja Nainggolan, da Roma. Qualquer um dos dois que chegar deixará o meio campo do United bem mais forte.

Fabinho interessa ao Manchester United

Além disso, Matic também surgiu como uma grande possibilidade … se o Chelsea fechar com Bakayoko, os Blues devem liberar Matic.

Ajudaria: Uma lateral esquerdo, pois na última temporada ficou claro que Mourinho não tem muita confiança em Luke Shaw ou Darmian. Rojo, que é lateral esquerdo e conquistou a confiança de Mourinho atuando na zaga, pode ser uma opção, mas o português deve olhar para o mercado.

Até a próxima …

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s