O Cheslea precisa de …

Nos próximos dias vamos olhar para um dos seis principais clubes da Premier League e analisar o que cada um mais precisa para a próxima temporada, começando pelo campeão Chelsea.

Maior necessidade: O time de Conte precisa de um novo centroavante com urgência, após a estranha dispensa do artilheiro Diego Costa. Desde o final da temporada passada os rumores mais fortes são da contratação do belga Lukaku, mas o valor exigido pelo Everton (por volta de £80 milhões) pode travar a negociação.

Hoje é muito difícil encontrar um atacante de alto nível, o chamado world class, gastando muito menos do que isso. Uma opção interessante que está no mercado é Aubameyang. Além dele, o Chelsea poderia tentar Aguero ou Lewandowski, que parecem não estar completamente satisfeitos nos seus clubes.

Também precisa: Volante, já que Matic parece estar de saída para o Manchester United. Bakayoko, volante do Mônaco, deve chegar.

Ajudaria: Mais um zagueiro e um lateral (ou ala, no caso do Chelsea, por jogar com apenas três atrás). A zaga precisa de cobertura com a saída de John Terry e a falta de confiança de Conte em Zouma. O treinador deve olhar para o mercado que mais conhece, o italiano, para encontrar alguém.

Para a lateral, o nome mais forte é Alex Sandro, brasileiro da Juventus. Aparentemente o Chelsea está preparado para pagar £60 milhões, o que o tornaria no jogador de defesa mais caro da história.

Amanhã vamos olhar para o Tottenham.

Até a próxima …

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s