Derrota do Chelsea para o United dá esperança ao Tottenham

Faltam seis jogos para acabar a Premier League, e a diferença entre o líder Chelsea e o vice-lider Tottenham, que há poucas rodadas era mais de 10 pontos, caiu para apenas 4 pontos.

É claro que o time de Antonio Conte ainda é amplo favorito para erguer a taça, mas o que era praticamente uma certeza se tornou uma possível briga pelo título.

Não só pelo momento atual do Chelsea, que perdeu dois dos últimos quatro jogos, mas o momento do Tottenham, que venceu os últimos sete jogos pelo Campeonato Inglês. 

O próximo jogo dos dois? A semifinal da FA Cup no próximo sábado – Chelsea vs Tottenham. Quem vencer certamente terá um impulso na sua confiança para a reta final do campeonato.

O Chelsea ainda deve erguer a taça no final das contas, especialmente considerando que o Tottenahm ainda tem jogos contra o Arsenal e Manchester United, enquanto o jogo mais complicado do Chelsea é contra o Everton.

De qualquer maneira, eu agradeço ao Manchester United por ter vencido o jogo de ontem e ter dado pelo menos alguma emoção na briga pelo título da Premier League.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s