O Leicester, que no Cameponato Inglês ainda luta contra o rebaixamento, está nas quartas de final da UEFA Champions League após vencer o Sevilla por 2×0.
Esse time é simplesmente inacreditável. Um ano após vencer a Premier League, o Leicester City fica entre os oito melhores da Europa logo em sua primeira participação no maior torneio de clubes do mundo.
O jogo foi típico do Leicester que vimos na última temporada. Defendeu muito bem e aproveitou o contra-ataque e a bola parada.
Contou também com uma atuação sensacional do goleiro Kasper Schmeichel, que defendeu mais um pênalti (pegou um no jogo de ida).

Com gols de Morgan e Albrighton, os Foxes agora aguardam ansiosamente o sorteio das quartas de final da Champions League na sexta-feira.
Já o Sevilla, atual tri-campeão da Europa League, está fora das competições europeias desse ano e terá que aguardar a próxima temporada para tentar fazer na Champions o que fez muitas vezes na Europa League.
Destaque negativo do time espanhol foi Nasri, que muito estupidamente foi expulso quando o seu time ainda precisava de um gol para levar o jogo para a prorrogação, caindo numa provocação de Vardy. Foi um momento ridículo do francês, que mostra porque Guardiola o mandou embora tão rapidamente.
Confira os melhores momentos desse jogo emocionante abaixo.
No outro jogo do dia, a Juventus despachou o Porto sem muitas dificuldades.
Pelo segundo jogo consecutivo o time português ficou com um jogador a menos ainda no primeiro tempo. Dessa vez foi Maxi Pereira quem levou o vermelho após dar uma de goleiro num chute de Higuain.

Dybala converteu o pênalti e garantiu a vitória tranquila da Juve.
Após a partida, o goleirão Buffon disse que gostaria de não pegar justamente o Leicester no sorteio de sexta-feira. Um belo elogio de um dos maiores goleiros da história do futebol mundial.
Confira os melhores momentos de Juventus 1 x 0 Porto
Até a próxima …