O conto de fadas chamado Leicester continua surpreendendo

O Leicester, que no Cameponato Inglês ainda luta contra o rebaixamento, está nas quartas de final da UEFA Champions League após vencer o Sevilla por 2×0.

Esse time é simplesmente inacreditável. Um ano após vencer a Premier League, o Leicester City fica entre os oito melhores da Europa logo em sua primeira participação no maior torneio de clubes do mundo.

O jogo foi típico do Leicester que vimos na última temporada. Defendeu muito bem e aproveitou o contra-ataque e a bola parada. 

Contou também com uma atuação sensacional do goleiro Kasper Schmeichel, que defendeu mais um pênalti (pegou um no jogo de ida).

Schmeichel comemora a defesa do pênalti de Nzonzi

Com gols de Morgan e Albrighton, os Foxes agora aguardam ansiosamente o sorteio das quartas de final da Champions League na sexta-feira.

Já o Sevilla, atual tri-campeão da Europa League, está fora das competições europeias desse ano e terá que aguardar a próxima temporada para tentar fazer na Champions o que fez muitas vezes na Europa League.

Destaque negativo do time espanhol foi Nasri, que muito estupidamente foi expulso quando o seu time ainda precisava de um gol para levar o jogo para a prorrogação, caindo numa provocação de Vardy. Foi um momento ridículo do francês, que mostra porque Guardiola o mandou embora tão rapidamente.

Confira os melhores momentos desse jogo emocionante abaixo.

No outro jogo do dia, a Juventus despachou o Porto sem muitas dificuldades.

Pelo segundo jogo consecutivo o time português ficou com um jogador a menos ainda no primeiro tempo. Dessa vez foi Maxi Pereira quem levou o vermelho após dar uma de goleiro num chute de Higuain. 

Maxi Pereira “defende” chute de Higuain e é expulso

Dybala converteu o pênalti e garantiu a vitória tranquila da Juve.

Após a partida, o goleirão Buffon disse que gostaria de não pegar justamente o Leicester no sorteio de sexta-feira. Um belo elogio de um dos maiores goleiros da história do futebol mundial.

Confira os melhores momentos de Juventus 1 x 0 Porto

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s