Chelsea garante vaga nas semis – confira os confrontos 

O Chelsea venceu o Manchester United pelo placar mínimo, com gol do incansável Kante e garantiu sua vaga nas semifinais da Copa da Inglaterra.

O Chelsea dominou o jogo e mereceu a vitória, que viu um United jogar com todos os jogadores atrás da bola depois da expulsão (correta) de Ander Herrera ainda no primeiro tempo.

Mesmo depois de levar o gol de Kante logo no início do segundo tempo, Mourinho não mexeu no time e continuou apenas se defendendo. Só foi fazer uma mudança ofensiva depois dos 35 minutos, colocando Lingard.

Pogba, principal jogador dos Red Devils na partida (com a ausência de Ibra) foi sumido de novo, e vai ficando cada vez mais claro que o francês não chegará ao nível esperado do jogador mais caro do mundo, que deve ao mínimo chamar a responsabilidade para si em momentos complicados.

Do lado do Chelsea, além de destacar Kante (como marca bem esse cara – qye contratação do Chelsea), Hazard jogou demais hoje. No mano a mano ninguém parava o belga sem falta – as duas faltas de cartão de Ander Herrera foram em cima de Hazard.

Sorteio das semifinais

Logo após a partida foi realizado o sorteio para as semifinais. As partidas serão nos dias 22 e 23 de abril, no Estádio Wembley. 

Confira os confrontos.

Arsenal vs City e Chelsea vs Tottenham

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s