Veremos hoje um milagre no Camp Nou?

Ontem não foi um dia de grandes surpresas. O Arsenal continuou decepcionando e o Real não jogou muito bem e mesmo assim conquistou uma grande vitória contra o Napoli.

Hoje o torcedor do Barcelona espera que seja bem diferente, pois só um milagre para conseguir a classificação contra o PSG, após derrota por 4×0 no jogo de ida no Parc des Princes.

Normalmente um resultado desse garantiria a classificação, mas como estamos falando de um time como o Barcelona, talvez o time com mais talento do mundo, o confronto ainda está aberto.

Analisando as opiniões de comentaristas ao redor do mundo, vemos que grande parte está com a sensação de um milagre histórico hoje. 

Por mais que o PSG seja amplo favorito para garantir a classificação (com total razão), se o Barcelona conseguir fazer uma partida no nível do jogo do fim de semana contra o Celta, não consigo duvidar.

Esse ataque é simplesmente forte demais, liderados pelo melhor e mais decisivo jogador do mundo, Lionel Messi – o E.T. Se ele estiver inspirado, Neymar continuar o seu jogo agressivo e conseguir criar jogadas, e Suárez ser aquele matador, um grande resultado é possível.

Digo tudo isso pois o Barcelona precisa de um jogo praticamente perfeito para conseguir reverter esse 4×0 – veremos hoje às 16:45.

Palpite: Veremos história sendo feita hoje, com uma classificação milagrosa de Messi e companhia.

A incrível torcida do Dortmund, no estádio com maior média de público da Europa

No outro jogo do dia, o Borussia Dortmund recebe o Benfica no Signal Iduna Park buscando reverter a derrota por 1×0 no primeiro jogo.

O time de Thomas Tuchel certamente vai contar com sua grande torcida, e também disse que espera seu time mais agressivo no lado ofensivo – o Dortmund perdeu inúmeras chances no jogo de ida e sabe que se isso se repetir, dirá adeus a Champions.

Palpite: O Dortmund consegue uma classificação sofrida, nesse que é talvez o confronto mais esquilibrado das oitavas de final.

O que você acha? Deixe sua opinião e compartilhe.

Até apróxima …

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s