O primeiro dia da fase de grupos da Conmebol Libertadores foi cheia de emoção.
O Atlético Paranaense deixou escapar a vitória depois de estar liderando por 2×0 até os 40 de segundo tempo.
Em Maracaibo a Chape enfrentou o Zulia, campeão venezuelano, em sua estreia na Libertadores, e que emoção!

Com um time completamente novo após o trágico acidente de avião pouco mais de três meses atrás, a Chapecoense conquistou uma grande vitória por 2×1. Foi uma vitória não só para a Chape, mas para o Brasil – todos estão torcendo pelo sucesso da Chape.
Hoje os três times brasileiros que considero favoritos nessa Libertadores estreiam.
O Atlético Mineiro vai até a argentina enfrentar o Godoy Cruz, atualmente vigésimo no Torneio Apertura.
Mesmo jogando fora de casa, o Atlético deve buscar a vitória e vai contar com o ótimo momento de Fred para garantir gols.
O Maracanã finalmente está pronto para receber uma partida, e nada mais perfeito que a estreia do Flamengo na Libertadores, contra o San Lorenzo, para reabrir os portões desse icônico estádio.
O Mengão vem de uma derrota na final da Taça Guanabara para o Fluminense, mas sabe que estreia em casa precisa ser com vitória – sabemos que na Libertadores é importantíssimo fazer o “dever de casa”.
O Palmeiras estreia na Argentina, contra o surpreendente Atletico Tucuman. O atual campeão brasileiro vem com o melhor elenco do Brasil e a torcida espera que a campanha comece com vitória, mesmo sendo no estádio onde a torcida mais “atrapalha” os adversários devido as arquibancadas serem quase dentro do campo.
O Verdão conta com o possível retorno de Tchê Tchê e com o atacanta Borja, a grande esperança de gols do time de Eduardo Batista.
Com os jogos da Champions League de hoje, essa será uma quarta-feira perfeita para os amantes do futebol.
Até a próxima …