Dois grandes jogos – um confronto praticamente definido, outro bem aberto.
Napoli vs Real Madrid
Esse confronto está completamente aberto. O atual campeão Real Madrid venceu o jogo de ida no Bernabeu por 3×1, mas o Napoli mostrou que tem plena capacidade de reverter esse placar e surpreender os merengues.
O Napoli vive um ótimo momento, demonstrado pela.grande vitória no fim de semana contra a Roma.
O ataque de Mertens e Callejón é muito bom, e se o Real perder o foco no jogo por alguns minutos, vão pagar por isso.
O Real Madrid, apesar de não estar jogando o melhor futebol da temporada (ao contrário do Napoli), conta com o seu meio de campo e ataque completo, e esse time completo pode bater qualquer time, qualquer hora.
Palpite: Acho que será um jogaço, e teremos a primeira zebra com uma classificação improvável do time italiano.
Arsenal vs Bayern de Munique
Esse já está definido. Estamos falando do melhor time na atualidade (confira o meu ranking aqui), contra um time que se tornou um expert em decepções nos últimos anos.
O Bayern está voando, enquanto o Arsenal saiu da zona de classificação para a próxima Champions League e vive um momento de turbulência interna com as decisões de renovação dos contratos de Ozil, Alexis Sanchez e do treinador Arsène Wenger.
Palpite: Será a mesmo coisa que ficamos acostumados a ver nos últimos anos – o Arsenal faz uma boa partida, vence (dando uma falsa sensação positiva a Wenger) mas cai mais uma.vez nas oitavas.
Até a próxima …