Jogos de volta, placares repetidos.
O Arsenal recebeu o Bayern no seu Estádio Emirates buscando um milagre depois de perder o jogo de ida por 5×1, ou pelo menos sair de cabeça erguida … não foi bem assim.
O Arsenal saiu na frente com Walcott, e até criou chances de ampliar no primeiro tempo, mas do outro lado tinha o melhor time da atualidade.
O Bayern passou o trator por cima de Wenger e companhia no segundo tempo, marcando 5 e repetindo o placar de 5×1, assim confirmando (na esperança dos torcedores dos Gunners) que essa será a última temporada de Wenger a frente do Arsenal.
Que humilhação de um time que parece destinado a mais uma temporada de decepções. Torcedores do Arsenal podem olhar para algumas decisões duvidosas da arbitragem, mas esse time não tinha chance alguma de fazer frente ao Bayern.
O Napoli precisava de um 2×0 contra o Real Madrid para se classificar, e veio com tudo.
Dominou completamente o primeiro tempo e merecia mais que apenas um gol.
O Real voltou bem diferente para o segundo tempo, buscando pelo menos um gol. Se espera que o gol venha do poderoso ataque BBC, mas o Real tem o zagueiro artilheiro.
Sergio Ramos marcou de cabeça … empate e classificação encaminhada.

Mas não seria só isso. O zagueirão marcou mais um de cabeça, minutos depois, decretando a classificação dos atuais campeões (a UEFA deu gol contra de Mertens, que desviou a bola).

Aí o Napoli sabia que já era, e nesse relaxamento ainda levou o terceiro, de Morata, repetindo o placar do jogo de ida.
Classificações merecidas, de dois dos favoritos a levantar a orelhuda em 2017.
Amanhã a emoção continua.
Até a próxima …