O Real Madrid foi até o estádio Mestalla enfrentar o Valencia, em jogo adiado devido a participação do Real no Mundial de Clubes em dezembro.
Considerando que o Valencia passa por uma temporada bem complicada e estava apenas na 15a colocação, esperava-se uma vitória do líder da Liga. Mas, o Valencia tinha outros planos.
Saiu com tudo e com menos de 10 minutos de jogo já liderava por 2×0, com gols de Simone Zaza e Fabian Orellana. Torcedores em Barcelona e Sevilla certamente ficaram esfregando as mãos, mas sabendo que o Real tinha plenas condições de buscar uma virada.
Quando Cristiano Ronaldo marcou de cabeça antes do fim do primeiro tempo, parecia que teríamos mais um comeback – afinal, esse é o time que buscou vários resultados vindo de trás do placar, especialmente com Sergio Ramos.
Mas, para a tristeza dos torcedores do Real, não dessa vez!
O segundo tempo ficou só na pressão madridista, e o Valencia segurou essa vitória importante para sua própria sobrevivência na luta contra o rebaixamento, e também para botar fogo na briga pelo título espanhol.
Com o resultado o Real continua um ponto a frente do Barcelona e três a frente do Sevilla.
Considerando que o outro jogo atrasado é contra o Celta de Vigo, também fora de casa, dá para dizer que temos uma briga pelo título de La Liga.
Até a próxima …
https://wordpress.com/read/feeds/77296601
CurtirCurtir