Prévia dos quatro confrontos da próxima semana de Champions League

Depois de uma semana sensacional e dos palpites para os confrontos da última terça e quarta (veja aqui), vamos olhar para os outros quatro confrontos, que começam na semana que vem.

Manchester City vs Monaco

Esse é o melhor confronto da semana. Temos o time de Guardiola, que vive um ótimo momento, contra o melhor ataque entre as grandes ligas europeias.

O City, sem Gabriel Jesus por até três meses, faz o primeiro jogo em casa e sabe que precisará entrar com foco total, se não corre sério risco de ter que ir para Monaco correndo atrás do resultado. 

Para isso, a defesa deverá estar nos seus melhores dias. Se a zaga não se apresentar bem, contra esse excelente ataque, pode se dar muito mal.

O Monaco não deve ir pra cima nesse primeiro jogo no Etihad, mas certamente não só ficar sentado esperando. Se o City não se cuidar, Bernardo Silva, Radamel Falcão e companhia vão tomar proveito. 

Palpite: Manchester City passa para as quartas, por pouco

Bayer Leverkusen vs Atlético de Madrid 

Aqui o Atleti é amplo favorito. Enquanto o time de Simeone não vai muito bem no Campeonato Espanhol (está em quarto), o Leverkusen está apenas na nona colocação e não deve ser uma grande ameaça para o atual vice-campeão europeu.

Na mesma fase do ano passado o Atlético de Madrid precisou dos pênaltis para passar pelo PSV, mas esse ano devem passar mais tranquilamente. 

Com o primeiro jogo na Alemanha, o Leverkusen precisa de pelo menos um empate sem gols para poder sonhar, porque marcar gols nessa defesa não é a coisa mais simples.

Palpite: Atlético de Madrid passa, com tranquilidade 

Porto vs Juventus

Não tem como ir contra a fortíssima Juve nesse confronto. 

Mesmo com o Porto fazendo mais uma boa temporada, a consistência da Juventus é simplesmente sensacional e deve garantir uma vitória já no primeiro jogo, em Portugal, e deixar o Porto focado no Campeonato Português. 

Palpite: Juventus, é claro 

Sevilla vs Leicester 

No ano passado esse confronto teria sido muito legal, mas com o Leicester oficialmente brigando contra o rebaixamento na Premier League, o foco será em casa.

Sem contar que o Sevilla faz uma grande temporada sob o comando de Jorge Sampaoli e não deve dar chance para o azar, mesmo com o Leicester tendo feito uma belíssima primeira fase.

Palpite: Sevilla passa e deixa o Leicester para se preocupar apenas com a briga contra o rebaixamento 

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s