Gabriel Jesus pode perder do resto da temporada

O City cumpriu sua obrigação – venceu o Bournemouth por 2×0 e assumiu a vice-liderança da Premier League. Porém, foi uma vitória amarga.

City comemora o segundo gol, com participação direta de Agüero

Com menos de 15 minutos de jogo Gabriel Jesus, a grande sensação do momento da Inglaterra, lesionou o pé ao tentar chegar num cruzamento.

Inicialmente parecia apenas uma torção, e que Guardiola sacou o brasileiro apenas por precaução (depois do jogo confessou que estava rezando para que a lesão não fosse séria).

Mas, a notícia saindo da Inglaterra é que Gabriel Jesus rompeu o metatarso, uma das lesões mais comuns no futebol (eu mesmo já sofri essa lesão).

Se for confirmado, o tempo mínimo de recuperação é de dois meses, podendo estender para três meses. Assim, Gabriel Jesus corre risco de ficar fora do resto da temporada.

Seria mesmo uma pena enorme. O ex-atacante do Palmeiras começou sua vida em Manchester com tudo, marcando gol na sua estréia como titular na Premier League, e no segundo jogo marcou os dois gols da vitória do City por 2×1 em cima do Swansea. 

Sabemos que Sergio Agüero, um dos melhores atacantes do mundo, tem qualidade de sobra para suprir a perda, mas o Gabriel estava jogando bem demais, superando toda e qualquer expectativa.

Ainda hoje teremos a confirmação da lesão. Esperamos que possa se recuperar rapidamente e voltar a vestir a camisa dos Citizens ainda nessa temporada.

Boa recuperação Gabriel Jesus!

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s